domingo, 30 de janeiro de 2011

Amar não é ter que sempre certeza, é aceitar que ninguém é perfeito pra ninguém...


    Muitas vezes passamos grande parte do nosso precioso tempo pensando no porquê das coisas que nos acontecem.E  a resposta está no tempo que passa.No fuuuuundo a gente sabe por que nos aconteceu determinada coisa, mas muitas vezes a nossa teimosia, ou até mesmo por ter medo de sair da própria "zona de conforto" não permite que enxergamos os motivos.
Um ano se passou...eu poderia até fazer um bolo em comemoração, ou rasgar todas as  fotos e jogar fora todos os presentes, assim como todo mundo faz.,mas eu não tenho motivos pra isso não.Poderia  agradecer por tudo que aconteceu, pois se o "fim" não tivesse acontecido eu nunca teria crescido tanto.Muitas vezes a gente sabe que deve mudar, faz de tudo por isso, mas essa mudança só costuma ocorrer quando a gnt se machuca de verdade.Quando olhamos para trás e vemos o quanto poderia ter sido diferente se o nosso comportamento fosse diferente.Mas enfim, antes tarde do que nunca.Avaliando o ano que passou posso ver que as coisas mais simples são as que mais me encantam, que olhar pro céu qualquer hora do dia me inspira de uma maneira muito boa.E que de todas as coisas bonitas que consigo enxergar hoje é porque passei a querer ver tudo isso.Não me interessa mais as coisas que me machucam, se fulando está com ciclano, se comeu, se está bem, me interessa viver a cada dia  a minha própria vida, aprender a ficar feliz simplesmente por existir e não usar uma pessoa como "objetivo".
   A gente aprende, às vezes de maneira meio cruel, mas aprendemos.
é bom saber que liberdade está muito além do que ter que dar satisfação para alguém, liberdade é sim poder acordar todo dia e não ter nenhum pensamento preso a uma pessoa, poder deixar o pensamento fluir, sem planos, sem preocupações e confusões.Isso sim é liberdade, de pensar, de sentir...Quando a gnt fica sussegado a vida te mostra o lado que vc nunca se esforçou para ver, aquele lado onde vc é totalmente independente, que vc pode ser feliz só por acordar e por ter mais um dia...
E quando a gnt aprende isso se sente tão feliz!

Vai ver que é amor mesmo, quando vc não se preocupa, deixa o tempo te dizer a verdade...quem sabe!



E mesmo sem te ver...                                   
Acho até que estou indo bem!
Só apareço, por assim dizer
Quando convém aparecer
Ou quando quero...

Legião Urbana - Giz 

Nenhum comentário:

Postar um comentário