quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Simples assim =)




Vivo hoje um momento fantástico em minha vida, algo que nunca havia vivido nem mesmo diante de minhas conquistas , (e olha que minha trajetória é imensa, recheada de vitórias e derrotas),mas hoje é diferente, me sinto consciente de meus atos, tenho hoje, se não o controle, mas o entendimento de que posso doutrinar os acontecimentos futuros, entendo hoje que o poder divino se sobrepõe a toda e qualquer Lei,entendo que a dor pode ser uma forma de evolução humana.Entendo hoje que quando reconheço que quem me causa dor é na verdade uma experiência capaz de me tornar um ser humano melhor e mais completa, fica mais facil perdoar.
.
Vivo hoje um momento mágico em minha vida, pois me conheço , e sou feliz por aceitar isso, por entender que tenho a oportunidade de evoluir ao máximo e ser o melhor que EU puder me tornar,sem culpa, sem pressa,fico feliz por compreender as coisas da vida de forma mais simples e clara,e de ter um mundo repleto de possibilidades...
hoje tenho a honra de ser eu mesma.
simples assim!




Nenhum comentário:

Postar um comentário