sábado, 26 de março de 2011

Isso também passa, é minha certeza!


Ainda tenho certa tendência a ficar decepcionada e trsite com a ação de outras pessoas.São coisas que até seria fácil evitar mas, não sei se por não ser o tempo certo...a hora exata, não consigo evitar ou disfarçar uma cara mais trsite.Sabe quando vc se esforça o máximo pq gosta de verdade de uma pessoa e faria de tudo pra ter esse alguém ao seu lado, mesmo  que vc saiba que talvez agora não dê nada certo...mesmo assim vc tenta, nem que seja uma amizade sólida e verdadeira, pq vc sente que é isso é importante, essa pessoa é importante pra vc...enfim.Acontece que isso não é recíproco, e vc sente que pra pessoa é indiferente falar ou não, não se importa muito,não demonstra nada!Isso  dói bastante, qd vc dá o máximo de vc, a sinceridade, amizade, e tudo que mais lhe importa e recebe indiferença e nada perto ou parecido com uma amizade.Talvez não seja mesmo a hora certa pra tentar isso, mas por não gostar dessa situação é melhor mesmo deixar pra lá.
Isso pode ser negativo diante de tudo que sempre digo por ai...mas acho que se alguém não faz questão de ter tua presença porque se importar tanto...
mas...eu tenho certeza que isso vai passar, assim como tantos outros sentimentos que já se foram.

Um comentário:

  1. Nossa,estou passando por isso tudo agora...igualzinho,sem tirar nem por.:/
    Passa...

    ResponderExcluir